KASA DE LYMNADES by Rojo (Graphics)/Pardo(Code) - edition by Orion, jusinho1986, Takatou & Cairo.
+9
Tux
Cavery211
ALEXCOP
jusinho1986
takatou
danielsaintseiya
Kakairo
Master-Shion
Orion
13 posters
Page 3 of 5
Page 3 of 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: KASA DE LYMNADES by Rojo (Graphics)/Pardo(Code) - edition by Orion, jusinho1986, Takatou & Cairo.
Do not worry. The quality is impeccable. The demonstrative Gif is surprising. If Win has the same intuitiveness, everything will amazing. Thank you.
Greetings.
;-------------------------------------------------------
Fique tranquilo. A qualidade é impecável. O Gif demonstrativo está surpreendente. Se a Win tiver a mesma intuitividade, tudo ficará surpreendente. Obrigado.
Saudações.
Orion- 5 ESTRELLAS
- Mensajes/ Messages : 1517
Fecha de inscripción/Registration date : 2015-01-29
Re: KASA DE LYMNADES by Rojo (Graphics)/Pardo(Code) - edition by Orion, jusinho1986, Takatou & Cairo.
Newly added intro
http://www.mediafire.com/file/jylosk85joo87gj/kaisa.rar/file
http://www.mediafire.com/file/jylosk85joo87gj/kaisa.rar/file
takatou- RANGO
- Country :
Mensajes/ Messages : 213
Fecha de inscripción/Registration date : 2015-02-17
hello friend takatou which introduction you’re talking about have images you can show?
jusinho1986- 5 ESTRELLAS
- Country :
Zodiaco :
Mensajes/ Messages : 324
Fecha de inscripción/Registration date : 2018-09-10
jusinho1986 wrote:hello friend takatou which introduction you’re talking about have images you can show?
I've already tasted the char. Basically it's his Intro Jusinho. However, it is without pixel control, so the sprites will switch between slots and will not switch between palettes. I understand that everyone wants a new char, news, but the jusinho will work at his pace. When he finishes the win, we will update the char accordingly. In addition, we appreciate Takatou's enthusiasm.
Greetings.
;---------------
Já provei o char. Basicamente é a sua Intro Jusinho. Contudo, está sem o controle de pixels, logo os sprites irão alternar de slots e não vão trocar de paletas. Entendo que todos querem um novo char, novidades, porém o jusinho trabalhará em seu ritmo. Quando ele finalizar a win, iremos atualizar o char apropriadamente. No mais, agradecemos o entusiasmo Takatou.
Saudações.
Orion- 5 ESTRELLAS
- Country :
Zodiaco :
Mensajes/ Messages : 1517
obrigado meu amigo por informar já estou criando a winpose estou pensando fazer 2 pose de vitoria . saudações
jusinho1986- 5 ESTRELLAS
- Country :
Zodiaco :
hello friends I am in the most complicated part of winpose of Kasa in the matter of character transition I created the part that will give continuation the others I am improving some sprites as for example of Camus made by aqualudo to my taste is much better only the transition I am in doubt whether it is good accepted advice.image below.
hola amigos estoy en la parte más complicada de la winpose de Kasa en cuestión de transición del personaje he creado la parte que dará seguimiento a los demás estoy mejorando algunos sprites como por ejemplo el Camus hecho por el aqualudo a mi gusto es mucho mejor sólo la transición que estoy en duda si está bien aceptar consejos.
Olá amigos estou na parte mais complicada da winpose de Kasa em questão de transição do personagem criado a parte que dará prosseguimento as Outras estou melhorando alguns sprites como por exemplo do Camus feito pelo aqualudo ao meu gosto bem está melhor Só a transição que eu estou em duvida se está boa aceito Conselhos.imagem a Baixo.
hola amigos estoy en la parte más complicada de la winpose de Kasa en cuestión de transición del personaje he creado la parte que dará seguimiento a los demás estoy mejorando algunos sprites como por ejemplo el Camus hecho por el aqualudo a mi gusto es mucho mejor sólo la transición que estoy en duda si está bien aceptar consejos.
Olá amigos estou na parte mais complicada da winpose de Kasa em questão de transição do personagem criado a parte que dará prosseguimento as Outras estou melhorando alguns sprites como por exemplo do Camus feito pelo aqualudo ao meu gosto bem está melhor Só a transição que eu estou em duvida se está boa aceito Conselhos.imagem a Baixo.
Last edited by jusinho1986 on Fri Jun 19, 2020 1:03 pm; edited 1 time in total
jusinho1986- 5 ESTRELLAS
- Country :
Zodiaco :
jusinho1986 wrote:hello friends I am in the most complicated part of winpose of Kasa in the matter of character transition I created the part that will give continuation the others I am improving some sprites as for example of Camus made by aqualudo to my taste is much better only the transition I am in doubt whether it is good accepted advice.image below.
Ele tem uma boa pinta. Certamente sempre é bem vinda uma revisão de sprites ou mesmo o refinamento. Mãos a obra, pois o trabalho está show. Agradecemos pelo seu esforço e empenho. Saudações.
Orion- 5 ESTRELLAS
- Country :
Zodiaco :
orion sobre a transição do kasa assim esta bom ou falta algum sprite intermediario?
jusinho1986- 5 ESTRELLAS
- Country :
Zodiaco :
Gran trabajo Jusinho!!!, la gráfica de Camus quedó muy bién.
Un saludo.
Un saludo.
ALEXCOP- RANGO
- Country :
Zodiaco :
Mensajes/ Messages : 128
Fecha de inscripción/Registration date : 2018-08-28
muchas gracias mi amigo. saludos
jusinho1986- 5 ESTRELLAS
- Country :
Zodiaco :
jusinho1986 wrote:orion sobre a transição do kasa assim esta bom ou falta algum sprite intermediario?
Realmente está bom. Fique tranquilo. Os sprites de transição em minha opinião estão até mais trabalhados que anteriormente. Saudações.
Orion- 5 ESTRELLAS
- Country :
Zodiaco :
jusinho, se ve tal cual como en la serie y le da paliza a los oponentes. gusta mucho el char... gracias por compartir tu trabajo
danielsaintseiya- RANGO
- Country :
Zodiaco :
Mensajes/ Messages : 28
Fecha de inscripción/Registration date : 2020-04-02
gracias daniel saintseiya
jusinho1986- 5 ESTRELLAS
- Country :
Zodiaco :
jusinho1986- 5 ESTRELLAS
- Country :
Zodiaco :
I liked it, having a classic look and passing the general's submission to his God. It may take as long as you need. I also follow with other projects, I am currently revising the sprite map for aiolos. I'm working on it so he can share palettes better.
;-----------------------------
Gostei, ter um ar clássico e passa a submissão do general ao seu Deus. Pode demorar o tempo que precisar. Eu também sigo com outros projetos, atualmente estou revisando o mapa de sprites do aiolos. Estou trabalhando para ele poder compartilhar melhor as paletas.
Orion- 5 ESTRELLAS
- Country :
Zodiaco :
boa noticia orion sempre achei que esse char precisava de mais paletas.saudações meu amigo
jusinho1986- 5 ESTRELLAS
- Country :
Zodiaco :
jusinho1986- 5 ESTRELLAS
- Country :
Zodiaco :
Já vi. Agradeço pelo esforço. A atualização deve ser rápida. Contudo, observe as mensagens privadas que mandei para você. Aguardo um retorno. Saudações.
Orion- 5 ESTRELLAS
- Country :
Zodiaco :
Hello everyone,
As promised, the char has been updated once again. Trying for more versatility in the events, new Intros and Wins were added. Thanks to the friend Jusinho who gave the idea and made the necessary sprites. Some old sprites have also been redone.
In this version the user can also count on a Japanese snd, in case he does not want to use Latin. A big portrait of Kaisa is also used in Hyper Hyper Charge1, an attack simulating the character's claws. The credits for this new image are from friend Jack.tenreck.
In the future, the char will still undergo a final update. Friend Jusinho will redo some sprites that need refinement. Until then have fun and maybe new projects start to appear.
The link is in the first message and this time we have a video demonstrating the char's skills.
Greetings.
;------------------------------------
Olá a todos,
Conforme o prometido, o char foi atualizado mais uma vez. Tentando da mais versatilidade nos eventos, adicionou-se novas Intros e Wins. Agradecimentos ao amigo Jusinho que deu a ideia e fez os sprites necessários. Alguns sprites antigos também foram refeitos.
Nessa versão o usuário também pode contar com um snd Japonês, caso ele não queira utilizar o Latino. Utiliza-se também um big portrait do Kaisa no Hyper Hyper carga1, um ataque simulando as garras do personagem. Os créditos dessa nova imagem são do amigo Jack.tenreck.
No futuro, o char ainda sofrerá uma atualização final. O amigo Jusinho irá refazer alguns sprites que necessitam de refinamento. Até lá se divirta e quem sabe novos projetos comecem a surgir.
O link está na primeira mensagem e dessa vez temos um vídeo demonstrativo com as habilidades do char.
Saudações.
As promised, the char has been updated once again. Trying for more versatility in the events, new Intros and Wins were added. Thanks to the friend Jusinho who gave the idea and made the necessary sprites. Some old sprites have also been redone.
In this version the user can also count on a Japanese snd, in case he does not want to use Latin. A big portrait of Kaisa is also used in Hyper Hyper Charge1, an attack simulating the character's claws. The credits for this new image are from friend Jack.tenreck.
In the future, the char will still undergo a final update. Friend Jusinho will redo some sprites that need refinement. Until then have fun and maybe new projects start to appear.
The link is in the first message and this time we have a video demonstrating the char's skills.
Greetings.
;------------------------------------
Olá a todos,
Conforme o prometido, o char foi atualizado mais uma vez. Tentando da mais versatilidade nos eventos, adicionou-se novas Intros e Wins. Agradecimentos ao amigo Jusinho que deu a ideia e fez os sprites necessários. Alguns sprites antigos também foram refeitos.
Nessa versão o usuário também pode contar com um snd Japonês, caso ele não queira utilizar o Latino. Utiliza-se também um big portrait do Kaisa no Hyper Hyper carga1, um ataque simulando as garras do personagem. Os créditos dessa nova imagem são do amigo Jack.tenreck.
No futuro, o char ainda sofrerá uma atualização final. O amigo Jusinho irá refazer alguns sprites que necessitam de refinamento. Até lá se divirta e quem sabe novos projetos comecem a surgir.
O link está na primeira mensagem e dessa vez temos um vídeo demonstrativo com as habilidades do char.
Saudações.
Orion- 5 ESTRELLAS
- Country :
Zodiaco :
jusinho1986 likes this post
Genial chicos, gran trabajo con las mejoras del char, disculpar pero hasta ahora no lo pude probar, este char está siendo cada vez mejor, las intros, winposes y los hypers han mejorado mucho, felicidades por el trabajo!!!
Un saludo.
Un saludo.
ALEXCOP- RANGO
- Country :
Zodiaco :
Mensajes/ Messages : 128
Fecha de inscripción/Registration date : 2018-08-28
Great job with Kasa! Love the Japanese voice pack!
Cavery211- RANGO
- Country :
Zodiaco :
Mensajes/ Messages : 5
Fecha de inscripción/Registration date : 2021-01-26
Page 3 of 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Similar topics
» Pack Shion de Aries - special edition (Mu, Ikki de Leao, Zahori, Tecla2000 & Mr.Karate Saint (Graphics) / Takatou, Pardo, Shadow Mercer & Orion (Code)
» Dio de Mosca - Grafica : Welton Saint , Programacion : Pardo y Tecla2000, snd BR: Cairo
» ShunH (Hades) by Grevius/Shunchain/Kaue(Grapics)/Angel Aceves,Dark Nekrobat,Takatou,Orion13estrelas(Code)
» MINOS DE GRIFFON HR by Fido (Graphics)/ Fido, Suikyo and Centella (Code)
» algumas modificacoes nos esprites shum v2 by jusinho1986
» Dio de Mosca - Grafica : Welton Saint , Programacion : Pardo y Tecla2000, snd BR: Cairo
» ShunH (Hades) by Grevius/Shunchain/Kaue(Grapics)/Angel Aceves,Dark Nekrobat,Takatou,Orion13estrelas(Code)
» MINOS DE GRIFFON HR by Fido (Graphics)/ Fido, Suikyo and Centella (Code)
» algumas modificacoes nos esprites shum v2 by jusinho1986
Page 3 of 5