algumas modificacoes nos esprites shum v2 by jusinho1986
2 posters
Page 1 of 1
algumas modificacoes nos esprites shum v2 by jusinho1986
fiz atualizacoes nos esprites shun v2 essa e a primeira vez que tento melhorar o grafico de um personagen nao ficou ruim assim se tiver alguem com mais experiencia pra avaliar eu agradeco imagen no link abaixo [img(1070px,1490px)] www.4shared.com/file/uZ_SW6Epgm/shun_v2_by_jjdebrito.html https://2img.net/r/ihimg/a/img922/6655/jBXSny.png
jusinho1986- 5 ESTRELLAS
- Country :
Zodiaco :
Mensajes/ Messages : 324
Fecha de inscripción/Registration date : 2018-09-10
Re: algumas modificacoes nos esprites shum v2 by jusinho1986
Sou limitado para falar algo sobre sprite-maker, mas segue minha opinião.
A mudança no rosto foi positiva, antes ele estava para dentro. Nem mesmo um queixo era vísivel. No cabelo percebi que você limpou os pontos de pixels sem relação com a cor verde.
Mas, a armadura é a parte principal do personagem. Nela é necessário no mínino três ou mais tons de cores. Exemplo se escolhermos a cor rosa variamos do claro ao escuro . O objetivo aqui é simular a claridade e sombreamento no char.
O único conselho que posso te dar como amador nessa área é praticar. Boa parte das coisas que consegui com o krishna foi treinando. Claro, se você encontrar um sprite inicial para se guiar, muito melhor.
Bem, sucesso e continue treinando.
,----------------------------------------------
I'm limited to say something about sprite-maker, but follow my opinion.
The change in the face was positive, before he was inside. Not even a jaw was visible. In the hair I noticed that you cleaned the dots of pixels unrelated to the color green.
But, the armor is the main part of the character. It takes at least three or more shades of color. Example if we choose the pink color we vary from light to dark. The purpose here is to simulate the clarity and shading in the char.
The only advice I can give you as an amateur in this area is to practice. Most of the things I got with Krishna were training. Of course, if you find an initial sprite to guide yourself much better.
Well, succeed and keep training.
A mudança no rosto foi positiva, antes ele estava para dentro. Nem mesmo um queixo era vísivel. No cabelo percebi que você limpou os pontos de pixels sem relação com a cor verde.
Mas, a armadura é a parte principal do personagem. Nela é necessário no mínino três ou mais tons de cores. Exemplo se escolhermos a cor rosa variamos do claro ao escuro . O objetivo aqui é simular a claridade e sombreamento no char.
O único conselho que posso te dar como amador nessa área é praticar. Boa parte das coisas que consegui com o krishna foi treinando. Claro, se você encontrar um sprite inicial para se guiar, muito melhor.
Bem, sucesso e continue treinando.
,----------------------------------------------
I'm limited to say something about sprite-maker, but follow my opinion.
The change in the face was positive, before he was inside. Not even a jaw was visible. In the hair I noticed that you cleaned the dots of pixels unrelated to the color green.
But, the armor is the main part of the character. It takes at least three or more shades of color. Example if we choose the pink color we vary from light to dark. The purpose here is to simulate the clarity and shading in the char.
The only advice I can give you as an amateur in this area is to practice. Most of the things I got with Krishna were training. Of course, if you find an initial sprite to guide yourself much better.
Well, succeed and keep training.
Orion- 5 ESTRELLAS
- Country :
Zodiaco :
Mensajes/ Messages : 1517
Fecha de inscripción/Registration date : 2015-01-29
Re: algumas modificacoes nos esprites shum v2 by jusinho1986
Mt obrigado pelo conselho orion a minha base foi uma imagem do personagem na Internet ainda estou no começo irei melhorar mais o personagem. também tenho o alberichi feito por tony adv e que eu coloquei o áudio em pt br o char foi modificada no site cdz el juego en 2d, também coloquei o orfeo de arpa em pt br by mugenpixart mais referente ao shun se quiserem eu posto aqui quando terminar pois acho que o char e mt bem progamado mais graficamente deixou a desejar comparado ao anime também estou melhorando o rosto do jamian de corvo e tetys de sereia desde já agradeço pelos conselhos
jusinho1986- 5 ESTRELLAS
- Country :
Zodiaco :
Mensajes/ Messages : 324
Fecha de inscripción/Registration date : 2018-09-10
Re: algumas modificacoes nos esprites shum v2 by jusinho1986
Veja esse vídeo do Baltazar, autor do projeto Hyper Dragon Ball Z. Ele hoje é considerado um dos maiores autores de mugen do mundo, atualmente. Se não me falha a memória, ele já chegou a receber alguns prêmios ou menções honrosas por seu game.
Observe como os variados tons do claro ao escuro de cada cor dão mais vivacidade e beleza aos movimentos do char. Baltazar é o único que conheço que faz esse momento escola no mugen atualmente na área de sprite-maker.
;----------------------------------------------------------------------------------------------------
Watch this video of Baltazar, author of the Hyper Dragon Ball Z project. He is now considered one of the biggest mugen authors in the world today. If he does not failure my memory, he has already received some awards or honorable mentions for his game.
Notice how the varying shades of light to dark of each color give more liveliness and beauty to the movements of the char. Baltazar is the only one I know who makes this school moment in mugen currently in the sprite-maker area.
Orion- 5 ESTRELLAS
- Country :
Zodiaco :
Mensajes/ Messages : 1517
Fecha de inscripción/Registration date : 2015-01-29
Re: algumas modificacoes nos esprites shum v2 by jusinho1986
E verdade faz muita diferença aos movimentos do personagem
jusinho1986- 5 ESTRELLAS
- Country :
Zodiaco :
Mensajes/ Messages : 324
Fecha de inscripción/Registration date : 2018-09-10
Similar topics
» modificaçoes em ban de leao menor
» KASA DE LYMNADES by Rojo (Graphics)/Pardo(Code) - edition by Orion, jusinho1986, Takatou & Cairo.
» KASA DE LYMNADES by Rojo (Graphics)/Pardo(Code) - edition by Orion, jusinho1986, Takatou & Cairo.
Page 1 of 1
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum