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Problema con las bigs

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Problema con las bigs Empty Problema con las bigs

Post by MARKZGZ Tue Apr 12, 2022 9:56 am

Hola tengo un problema con algun chars haber si alguien me sabe aclarar esto
Resulta que el screenpack en la pantalla de versus usa la bigs grupo 9000 imagen 2

Y algun chars apesar de que la imagen esta correcta no aparece como se puede resolver
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MARKZGZ
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Problema con las bigs Empty Re: Problema con las bigs

Post by Orion Thu Apr 14, 2022 7:59 am

MARKZGZ wrote:Hola tengo un problema con algun chars haber si alguien me sabe aclarar esto
Resulta que el screenpack en la pantalla de versus usa la bigs grupo 9000 imagen 2

Y algun chars apesar de que la imagen esta correcta no aparece como se puede resolver

Although I need an image to know better, by the description I can measure what it is.

See in the char def file how the localcoord code is written. The normal default is 320X240. If it is in a larger number, for example 640X480 (ideal for HR chars), all sprites in the sff file will be scaled down, including small and big portraits. If the portraits are smaller in relation to what you see in fighter factory, to solve this, just double the size of the image.

For example, the small portrait is normally 25X25 in dimension. With a 640X480 localcoord, ideally the image should be 50X50, as the code will read the size in half.

If this message didn't help you, write me again and post a picture. I will try if possible to help you.

Greetings.

;===========================
Embora precise de uma imagem para saber melhor, pela descrição posso mensurar do que se trata.

Veja no arquivo def do char como o código localcoord está escrito. O padrão normal é 320X240. Caso esteja em uma numeração maior, por exemplo, 640X480 (ideal para chars HR), todos os sprites no arquivo sff terão escala reduzida, incluindo small e big portraits. Se os portraits estão menores em relação ao que se visualiza no fighter factory, para resolver isso, basta duplicar a imagem de tamanho.

Por exemplo, o small portrait normalmente tem 25X25 de dimensão. Com um localcoord 640X480, o ideal é a imagem ter 50X50, pois o código lerá o tamanho pela metade.

Se essa mensagem não lhe ajudou, me escreva novamente e coloque uma imagem. Tentarei se possível lhe ajudar.

Saudações.
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