Saint Seiya Mugen 2D
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

convert png file to ico

2 posters

Go down

convert png file to ico Empty convert png file to ico

Post by Orion Wed Jul 24, 2019 7:01 pm

The idea of a custom mugen is very attractive, but there is always that question: How to convert a png image to ico?

Your problems are over, because at https://convertico.com/ you convert Png images to Ico. So you can later change the image of your executable icon.

Of course, if the site ceases to exist, it is always good to recommend a second option. To make this conversion we have the format factory program.

For now that's it. Over the weekend I teach how to make integrated screenpacks in the same directory. (This is a new method I invented). With this new method, the screenpack selector that has many bugs to work with can be perfectly replaceable with a set of executable files specifically modified in your binary code.

Greetings.
;--------------
A ideia de um mugen personalizado é bem atrativa, porém sempre fica aquela dúvida: Como converter uma imagem png em ico?

Seus problemas acabaram, pois no site: https://convertico.com/ , você converte as imagens Png em Ico. Assim, você pode posteriormente trocar a imagem de seu ícone executável.

Claro, se o site deixar de existir, sempre é bom recomendar uma segunda opção. Para fazer essa conversão temos o programa format factory.

Por hora é isso. No fim de semana ensino como fazer screenpacks integrados no mesmo diretório. (Trata-se de um método novo que inventei). Com esse novo método, o screenpack seletor que possui muitos bugs para funcionar, pode ser perfeitamente substituível por um conjunto de arquivos executáveis modificados de forma específica em seu código binário.

Saudações.
Orion
Orion
5 ESTRELLAS
5 ESTRELLAS

Country : BRASIL

Zodiaco : Capricornio
Mensajes/ Messages : 1511
Fecha de inscripción/Registration date : 2015-01-29

Back to top Go down

convert png file to ico Empty Re: convert png file to ico

Post by jusinho1986 Wed Jul 24, 2019 8:51 pm

Muito interessante o screenpack integrado no mesmo diretório estou ansioso pra ver pois tenho alguns que bugam muito.
jusinho1986
jusinho1986
5 ESTRELLAS
5 ESTRELLAS

Country : BRASIL

Zodiaco : Pez
Mensajes/ Messages : 324
Fecha de inscripción/Registration date : 2018-09-10

Back to top Go down

convert png file to ico Empty Re: convert png file to ico

Post by Orion Thu Jul 25, 2019 8:16 pm

jusinho1986 wrote:Muito interessante o  screenpack integrado no mesmo diretório estou ansioso pra ver pois tenho alguns que bugam muito.

Infelizmente é um fato. Em sua programação nativa (sem modificações), o mugen suporta apenas 2GB de arquivos em sua memória. Passou disso, o game começa a dar lags devido ao auxílio da memória do windows. Para evitar isso, o pessoal passa um path que amplia a memória de 2 GB para 4 GB. Eu já testei e funciona mesmo. O mugen não fecha ou cai repentinamente após a correção. Embora quanto maior o tamanho do char, mais tempo a memória do mugen, leva para carregar os arquivos. Nem tudo é perfeito, até por que seria conveniente refinar a programação o máximo possível. E quem mais conhece os códigos são os programadores da elecbyte. A ideia de refiná-los é algo distante, pois eles sumiram do mundo mugen.

Vou deixar dois tutoriais que podem te ajudar:
https://saintseiyamugen2d.foroactivo.mx/t448-my-mugen-is-slow-to-start-what-to-do-meu-mugen-demora-a-iniciar-o-que-fazer
https://saintseiyamugen2d.foroactivo.mx/t429-increasing-memory-in-mugen-1-1-unofficial-method-mugen-1-1-4gb-hack-by

Claro, o novo método de englobar vários screenpacks num mesmo diretório, evitará esses bugs. Uma vez que personalizaremos nosso mugen em fases, selecionando personagens específicos que serão carregados em cada arquivo executável. Assim, evitamos de carregar todos os personagens de uma só vez.

Porém, eu preciso simular algumas situações e redigir algumas coisas. Isso exigiria entre uma a duas horas só para fazer isso. Só tenho tempo assim fim de semana.
Orion
Orion
5 ESTRELLAS
5 ESTRELLAS

Country : BRASIL

Zodiaco : Capricornio
Mensajes/ Messages : 1511
Fecha de inscripción/Registration date : 2015-01-29

Back to top Go down

convert png file to ico Empty Re: convert png file to ico

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum