Saint Seiya Mugen 2D
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Milo Revitalizado

3 posters

Go down

milo - Milo Revitalizado Empty Milo Revitalizado

Post by Kakairo Mon Jul 05, 2021 6:28 pm

Deixo aqui a minha versão do Milo de Escorpião. Char originalmente feito pelo Gerome e posteriormente alterado por outros autores

tentei dar mais versatilidade ao char. Adicionei um novo super, alterei os que já existiam, adicioneis golpes especiais, corrigi bugs, tem nova intro, nova pose de vitória, combo estilo escorpião, adição de imagens de colisão, novo cosmo etc..

já estava há um bom tempo pronto, mas queria soltar em uma versão BR única e estava com preguiça da canseira que iria dar rs

...deu trabalho, mas valeu a pena!

gostei do resultado final. Está 98% do jeito que quero. Contudo a parte gráfica requer atenção. Seria uma boa se alguém quisesse dar uma pincelada nos sprites

https://drive.google.com/file/d/1vUSIDghjJE6Lch9WS0nXB1NGsVFJSV0k/view?usp=sharing

para quem quiser ver como está: https://www.youtube.com/watch?v=mG0XnyVm3JM
Kakairo
Kakairo
RANGO
RANGO

Country : BRASIL

Zodiaco : Géminis
Mensajes/ Messages : 58
Fecha de inscripción/Registration date : 2020-01-08
Localización : Brasil

Back to top Go down

milo - Milo Revitalizado Empty Re: Milo Revitalizado

Post by Orion Mon Jul 05, 2021 7:15 pm

Sei como é, dá muito trabalho. Falando em chars BR, soltarei para amanhã, pois talvez hoje não dê tempo, uma versão dublada do Afrodite em cdz juego 2d. Quis fazer uma tradução simultânea a proposta pensada por Shunchain e Tecla2000, pois faz diferença na experiência pensada para o golpe.

O milo está muito bom. Por hora, estou muito atarefado, mais assim que tiver menos projetos, tentarei observar se posso fazer algo isolando o mapa de cores.

Parabéns. Você fez outro excelente trabalho.
Orion
Orion
5 ESTRELLAS
5 ESTRELLAS

Country : BRASIL

Zodiaco : Capricornio
Mensajes/ Messages : 1511
Fecha de inscripción/Registration date : 2015-01-29

Back to top Go down

milo - Milo Revitalizado Empty Re: Milo Revitalizado

Post by Kakairo Mon Jul 05, 2021 9:25 pm

Orion wrote:Sei como é, dá muito trabalho. Falando em chars BR, soltarei para amanhã, pois talvez hoje não dê tempo, uma versão dublada do Afrodite em cdz juego 2d. Quis fazer uma tradução simultânea a proposta pensada por Shunchain e Tecla2000, pois faz diferença na experiência pensada para o golpe.

O milo está muito bom. Por hora, estou muito atarefado, mais assim que tiver menos projetos, tentarei observar se posso fazer algo isolando o mapa de cores.

Parabéns. Você fez outro excelente trabalho.


vlw Orion! Aos poucos a gente vai lapidando ele. O segredo é trabalhar em equipe! Quanto ao Afrodite, excelente notícia! Aliás, bora combinar de fazer algum projeto. Revitalizar algum char com potencial, mas que ainda não esteja num padrão aceitável... Smile
Kakairo
Kakairo
RANGO
RANGO

Country : BRASIL

Zodiaco : Géminis
Mensajes/ Messages : 58
Fecha de inscripción/Registration date : 2020-01-08
Localización : Brasil

Back to top Go down

milo - Milo Revitalizado Empty Re: Milo Revitalizado

Post by Orion Tue Jul 06, 2021 12:29 pm

Podemos trabalhar com o Thanatos e o Hypnos. Neles podemos isolar o mapa de cores com mais facilidade e dá alicerces para quem desejar fazer um remake dos sprites no futuro. Além disso, tenho material para três idiomas (latino, japonês e Português-Brasil.) nesses personagens.

Quando tiver um tempo vou começar a isolar o mapa de cores na versão deles em conjunto. Assim no longo prazo melhoramos dois chars de uma vez.

Logicamente, para reprogramar seria interessante trabalhar com a versão deles separadas que fiz anos atrás. Acho que mastershion colocou no fórum.

Saudações.
Orion
Orion
5 ESTRELLAS
5 ESTRELLAS

Country : BRASIL

Zodiaco : Capricornio
Mensajes/ Messages : 1511
Fecha de inscripción/Registration date : 2015-01-29

Back to top Go down

milo - Milo Revitalizado Empty Re: Milo Revitalizado

Post by Kakairo Wed Jul 07, 2021 11:15 am

Thanatos e o Hypnos é um desafio. Pra mim parecem ainda muito clones de chefão de KOF. Por enquanto estou sem ideia de como poderia mudar algo na programação. Mas to pensando em mexer naquele Dohko que vc repassou aqui no fórum e no Kiki...já tenho algumas ideias pra ambos. Nesses dias tb vou postar uma atualização do Misty programado pelo Pardo. Programei um super desperate pra ele fazer qdo está com pouca vida, aproveitando a mudança de sprite qdo ele parece estar cansado. Não muda muita coisa do que estava, mas achei que ficou legal. Esse Misty já está em PT BR.
Kakairo
Kakairo
RANGO
RANGO

Country : BRASIL

Zodiaco : Géminis
Mensajes/ Messages : 58
Fecha de inscripción/Registration date : 2020-01-08
Localización : Brasil

Back to top Go down

milo - Milo Revitalizado Empty Re: Milo Revitalizado

Post by Orion Thu Jul 08, 2021 2:54 pm

kakairo00 wrote:Thanatos e o Hypnos é um desafio. Pra mim parecem ainda muito clones de chefão de KOF. Por enquanto estou sem ideia de como poderia mudar algo na programação. Mas to pensando em mexer naquele Dohko que vc repassou aqui no fórum e no Kiki...já tenho algumas ideias pra ambos. Nesses dias tb vou postar uma atualização do Misty programado pelo Pardo. Programei um super desperate pra ele fazer qdo está com pouca vida, aproveitando a mudança de sprite qdo ele parece estar cansado. Não muda muita coisa do que estava, mas achei que ficou legal. Esse Misty já está em PT BR.

Legal. Podemos trabalhar com o Dohko feito pelo aioros. Estava em meus planos fazer uma edição futura com um novo mapa de cores.

Sobre misty, seria legal concatenar em um mesmo espaço a versão espectro. Como a paleta de cores  também tem espaço para os efeitos de cosmo, nem seria um problema trocar a cor. Algum tempo atrás fiz até doze paletas (espectro) com base nas cores padrões feitas pela equipe mugen pixart.

Se quiser que eu concatene uma versão espectro, me fale, nem demorará muito. Bastaria criar outro arquivo def e mais um sff, além de ativar a Intro espectro.


Last edited by Orion on Fri Jul 09, 2021 9:13 am; edited 1 time in total
Orion
Orion
5 ESTRELLAS
5 ESTRELLAS

Country : BRASIL

Zodiaco : Capricornio
Mensajes/ Messages : 1511
Fecha de inscripción/Registration date : 2015-01-29

Back to top Go down

milo - Milo Revitalizado Empty Re: Milo Revitalizado

Post by Kakairo Thu Jul 08, 2021 3:24 pm

Orion wrote:
kakairo00 wrote:Thanatos e o Hypnos é um desafio. Pra mim parecem ainda muito clones de chefão de KOF. Por enquanto estou sem ideia de como poderia mudar algo na programação. Mas to pensando em mexer naquele Dohko que vc repassou aqui no fórum e no Kiki...já tenho algumas ideias pra ambos. Nesses dias tb vou postar uma atualização do Misty programado pelo Pardo. Programei um super desperate pra ele fazer qdo está com pouca vida, aproveitando a mudança de sprite qdo ele parece estar cansado. Não muda muita coisa do que estava, mas achei que ficou legal. Esse Misty já está em PT BR.

Legal. Podemos trabalhar com o Dohko feito pelo aioros. Estava em meus planos fazer uma edição futura com um novo mapa de cores.

Sobre misty, seria legal concatenar em um mesmo espaço a versão espectro. Como a paleta de cores também tem espaço para os efeitos de cosmo, nem seria um problema trocar a cor. Algum tempo atrás fiz até doze paletas (espectro) com base nas cores padrões feitas pela equipe mugen pixart.

Se quiser que eu concatene uma versão espectro, me fale, nem demorará muito. Bastaria criar outro arquivo def e mais um snd, além de ativar a Intro espectro.


a versão que tenho aqui já tem a paleta espectro embutida no char, inclusive com intro em que ele utiliza o manto negro. Foi criada pelo Mû, McCready, MetalJoke e editada pelo Pardo e por mim. Vou só dá uma ultima vista nele e repasso aqui.
Kakairo
Kakairo
RANGO
RANGO

Country : BRASIL

Zodiaco : Géminis
Mensajes/ Messages : 58
Fecha de inscripción/Registration date : 2020-01-08
Localización : Brasil

Back to top Go down

milo - Milo Revitalizado Empty Re: Milo Revitalizado

Post by Orion Fri Jul 09, 2021 9:15 am

Beleza. Porém, falava da ideia de deixar uma opção com ele usando somente cores e cosmo na modalidade espectro. Como ocorre com os chars de mugen pixart. Assim, quem quiser jogar com ele na modalidade espectro também é possível. No entanto, foi apenas uma sugestão.
Orion
Orion
5 ESTRELLAS
5 ESTRELLAS

Country : BRASIL

Zodiaco : Capricornio
Mensajes/ Messages : 1511
Fecha de inscripción/Registration date : 2015-01-29

Back to top Go down

milo - Milo Revitalizado Empty Re: Milo Revitalizado

Post by Kakairo Fri Jul 09, 2021 2:38 pm

Orion wrote:Beleza. Porém, falava da ideia de deixar uma opção com ele usando somente cores e cosmo na modalidade espectro. Como ocorre com os chars de mugen pixart. Assim, quem quiser jogar com ele na modalidade espectro também é possível. No entanto, foi apenas uma sugestão.


hmmm...tendi! então no caso, se a gente for isolar um def só pra espectro, seria interessante ele ter uma intro versão espectro a mais. Além da intro do manto negro, pensei em fazer uma intro junto com o Babel e o Moses, ambos com paletas de espectros. Será que a gente consegue ao menos sprites da stand do moses pra compor o quadro? A do babel tá mais fácil de conseguir. Que tu acha?

mais tarde te passo o link pra tu testar (falta só retocar a frase do ultimo super, pra não ficar na mesma dos outros e colocar o efeito do cosmo na hpra do movimento)
Kakairo
Kakairo
RANGO
RANGO

Country : BRASIL

Zodiaco : Géminis
Mensajes/ Messages : 58
Fecha de inscripción/Registration date : 2020-01-08
Localización : Brasil

Back to top Go down

milo - Milo Revitalizado Empty Re: Milo Revitalizado

Post by Orion Mon Jul 12, 2021 7:51 pm

kakairo00 wrote:
Orion wrote:Beleza. Porém, falava da ideia de deixar uma opção com ele usando somente cores e cosmo na modalidade espectro. Como ocorre com os chars de mugen pixart. Assim, quem quiser jogar com ele na modalidade espectro também é possível. No entanto, foi apenas uma sugestão.


hmmm...tendi! então no caso, se a gente for isolar um def só pra espectro, seria interessante ele ter uma intro versão espectro a mais.  Além da intro do manto negro, pensei em fazer uma intro junto com o Babel e o Moses, ambos com paletas de espectros. Será que a gente consegue ao menos sprites da stand do moses pra compor o quadro? A do babel tá mais fácil de conseguir. Que tu acha?

mais tarde te passo o link pra tu testar (falta só retocar a frase do ultimo super, pra não ficar na mesma dos outros e colocar o efeito do cosmo na hpra do movimento)

Acho que ele só com o manto negro está bom. Recebi o link, vou fazer um mod opcional para quem desejar como lhe expliquei e devolvo o arquivo.
Orion
Orion
5 ESTRELLAS
5 ESTRELLAS

Country : BRASIL

Zodiaco : Capricornio
Mensajes/ Messages : 1511
Fecha de inscripción/Registration date : 2015-01-29

Back to top Go down

milo - Milo Revitalizado Empty Re: Milo Revitalizado

Post by danielsaintseiya Wed Feb 02, 2022 8:28 pm

está muy bueno el Milo este.... será que podré ponerle voces en versión español latino?
danielsaintseiya
danielsaintseiya
RANGO
RANGO

Country : ARGENTINA

Zodiaco : Géminis
Mensajes/ Messages : 28
Fecha de inscripción/Registration date : 2020-04-02

Back to top Go down

milo - Milo Revitalizado Empty Re: Milo Revitalizado

Post by Orion Tue Mar 15, 2022 6:15 pm

danielsaintseiya wrote:está muy bueno el Milo este.... será que podré ponerle voces en versión español latino?

Sorry, but at the moment there are only two translators on the forum, Shavo and valamcrow. Both are busy at the moment.
Orion
Orion
5 ESTRELLAS
5 ESTRELLAS

Country : BRASIL

Zodiaco : Capricornio
Mensajes/ Messages : 1511
Fecha de inscripción/Registration date : 2015-01-29

Back to top Go down

milo - Milo Revitalizado Empty Re: Milo Revitalizado

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum