albion de cefeu
+5
warriorz
Jaco
Orion
pepopig
jusinho1986
9 posters
Page 1 of 2
Page 1 of 2 • 1, 2
jusinho1986- 5 ESTRELLAS
- Country :
Zodiaco :
Mensajes/ Messages : 324
Fecha de inscripción/Registration date : 2018-09-10
Re: albion de cefeu
Muito bom!
pepopig- RANGO
- Country :
Mensajes/ Messages : 10
Fecha de inscripción/Registration date : 2016-12-28
I speak with 100% security. Your albion is an overrun in your trait as a designer. Congratulations, it's really good. It is the best albion so far.
;---------------
Eu falo com 100% de segurança. O seu albion é uma superação em seu traço como desenhista. Parabéns, está realmente bom. É o melhor albion até agora.
;---------------
Eu falo com 100% de segurança. O seu albion é uma superação em seu traço como desenhista. Parabéns, está realmente bom. É o melhor albion até agora.
Orion- 5 ESTRELLAS
- Country :
Zodiaco :
Mensajes/ Messages : 1517
Fecha de inscripción/Registration date : 2015-01-29
Muito obrigado meu amigo sinto que com a prática tenho melhorado .
jusinho1986- 5 ESTRELLAS
- Country :
Zodiaco :
fue muy bueno este char de albion nunca vio un albion de estos este foro y muy bueno cómo lo descargo porque necesito este char para mi mugen saint seiya
ficou muito bom esse char do albion nunca vi um albion desses esse fórum e muito bom como faço para baixa-lo pois preciso desse char para o meu mugen saint seiya
ficou muito bom esse char do albion nunca vi um albion desses esse fórum e muito bom como faço para baixa-lo pois preciso desse char para o meu mugen saint seiya
Jaco- RANGO
- Country :
Zodiaco :
Fecha de inscripción/Registration date : 2019-08-28
Jaco wrote:fue muy bueno este char de albion nunca vio un albion de estos este foro y muy bueno cómo lo descargo porque necesito este char para mi mugen saint seiya
Hi Jacob, welcome.
The term WIP is an acronym for the English language meaning Work in Progress. This means that the character is under construction. Time can vary from 1 year in half, in case of remakes, or from 3 to 5 years if you are building a new char.
It's a partner, it may take a long time. In the meantime, have fun with the other materials.
Greetings.
;----------------------------
Olá Jacó, seja bem vindo.
A expressão WIP é uma sigla da língua inglesa que quer dizer Work in Progress (Trabalho em Progresso). Isso quer dizer que o personagem está em construção. O tempo pode varia de 1 ano em meio, em caso de remakes, ou de 3 a 5 anos, se você está construindo um char novo.
É parceiro, pode demora um bom tempo. Enquanto isso, divirta-se com os outros materiais.
Saudações.
Orion- 5 ESTRELLAS
- Country :
Zodiaco :
ok gracias por dejarme saber
Jaco- RANGO
- Country :
Zodiaco :
Fecha de inscripción/Registration date : 2019-08-28
olá pessoal esta ai mais uma atualização no Albion de Cerfeu modifiquei o sprite para ser mais fiel ao anime pra mim ficou bem melhor assim agora dá pra ver os detalhes da armadura e as cores estão mais compatíveis e também criei uma stand para o personagem aos poucos vou avançando em meus projetos.
jusinho1986- 5 ESTRELLAS
- Country :
Zodiaco :
great silver saint.. need to be mugenized..
lokk at his back.. it's very "straight"!
lokk at his back.. it's very "straight"!
warriorz- RANGO
- Country :
Zodiaco :
Mensajes/ Messages : 62
Fecha de inscripción/Registration date : 2020-04-09
Oye gran pose Jusinho, tienes pensado desarrollar este char o solo es un FanArt?
Aragon- 5 ESTRELLAS
- Country :
Zodiaco :
Mensajes/ Messages : 531
Fecha de inscripción/Registration date : 2015-11-18
Aragon wrote:Oye gran pose Jusinho, tienes pensado desarrollar este char o solo es un FanArt?
habla mi amigo Aragon ese más un proyecto mío pretendo terminarlo algún día estoy haciendo esprites a los pocos de ese personaje que va a contar con la ayuda de sus discípulos Shum Leda y espica como char asistente. Saludos mi amigo.
Last edited by jusinho1986 on Wed May 27, 2020 3:15 pm; edited 1 time in total
jusinho1986- 5 ESTRELLAS
- Country :
Zodiaco :
It's getting good. The color layers have improved a lot. The memory of the disciples is a great idea.
;--------------------------------------
Está ficando bom. As camadas de cores melhoraram muito. A lembrança dos discípulos é uma ótima sacada.
Está ficando bom. As camadas de cores melhoraram muito. A lembrança dos discípulos é uma ótima sacada.
Orion- 5 ESTRELLAS
- Country :
Zodiaco :
Orion wrote:It's getting good. The color layers have improved a lot. The memory of the disciples is a great idea.
vai demora um pouco mais vou tentar criar um belo cavaleiro de prata sempre quis te-lo no meu mugen. saudações meu amigo.
will take a little longer I will try to create a beautiful silver knight always wanted to have it at my mugen. greetings my friend.
Va a tardar un poco más voy a intentar crear un hermoso caballero de plata siempre quise tenerlo en mi mugen. saludos mi amigo.
jusinho1986- 5 ESTRELLAS
- Country :
Zodiaco :
ALEXCOP- RANGO
- Country :
Zodiaco :
Mensajes/ Messages : 128
Fecha de inscripción/Registration date : 2018-08-28
hola alexcop hermoso esprite muchas gracias. Saudacoes mi amigo
jusinho1986- 5 ESTRELLAS
- Country :
Zodiaco :
https://servimg.com/view/19999380/198
Si t animas hacerte este yo le empeze hace un tiempo y hay lo dejé parado si t animas hacerlo me dices
Si t animas hacerte este yo le empeze hace un tiempo y hay lo dejé parado si t animas hacerlo me dices
PINEDA- RANGO
- Country :
Zodiaco :
Mensajes/ Messages : 38
Fecha de inscripción/Registration date : 2018-12-02
. Me refería a spika
PINEDA- RANGO
- Country :
Zodiaco :
PINEDA wrote:. Me refería a spika
Claro que acepto markz lo usaré como char asistente en Albion y crearé sprites del Reda también saludos amigo.
jusinho1986- 5 ESTRELLAS
- Country :
Zodiaco :
haber te esplico tengo echos unos 140 o 150 de spika me referia si lo querias acabar de todas formas t lo pasare para que puedas usarlo en albior y si t animas y lo quieres acabar pues por mi bien
PINEDA- RANGO
- Country :
Zodiaco :
markz el personaje esta tan avanzado por que no quiere más terminarlo, bien si quiere puedo esforzarme para terminarlo pero mis trazos son diferentes del tuyo puedo intentar llegar lo más cerca posible.
jusinho1986- 5 ESTRELLAS
- Country :
Zodiaco :
Page 1 of 2 • 1, 2
Page 1 of 2